MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 67 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Notícia

As comemorações alusivas aos 67 Anos de Emancipação Política de Marcelino Vieira, contou com seu momento de devoção e féì, tradição do povo Vieirense.

A Missa Solene foi celebrada no dia 24 de novembro, na Igreja Matriz de Santo Antônio e foi presidida pelo Administrador Paroquial, Padre Daelson Soares, contou com a presença de autoridades municipais como o Prefeito Kerles Jaìcome (Babau), ao lado de sua esposa, a Primeira Dama e Secretaìria Municipal de Administrac¸aÞo, Railda Conrado, a Vice-Prefeita, Arli Paiva, Secretaìrios Municipais, Vereadores e População. Durante a celebração tiveram momentos fervorosos de louvor, canções, reflexões e agradecimentos a Deus, pelas comemorações de mais um aniversário da terra de Santo Antônio.