TRADICIONAL FESTA DO POVÃO.

Notícia

Seria muito bom se a tradicional Festa de Junho não tivesse fim, não é mesmo? A cada ano, essa celebração nos traz tanta alegria que desejamos que ela durasse bastante tempo.

E para encerrar com chave de ouro, no dia 13 de junho, fizemos história, com a praça pública lotada. Foi lindo de se ver a vibração de vocês, a alegria contagiante que fez com que nosso evento ficasse marcado na história de Marcelino Vieira.

Agradecemos a todos que estiveram conosco. Vocês fizeram dessa festa um momento inesquecível. A energia e o entusiasmo de cada um de vocês foram fundamentais para o sucesso do nosso evento.

Nosso agradecimento especial as atrações que abrilhantaram nossa festa @collodemenina , @zecantor e @edsoncantoroficial_ que fechou nossa festa deixando um gostinho de quero mais.

#PrefeituraDeMarcelinoVieira

#NossaCidadeCadaVezMelhor